Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

domingo, setembro 30, 2007

Sexta feira o John voltou da escola e trouxe um desenho veio todo feliz me mostrar, era um monte de rabiscos,kkkk:
-olha mamae que lindo!
-sim JOhn muito lindo oque é??
- é um Tigre mamae;
-!!ah sim e cade o tigre??
- ta ali atras da arvore!
- mas que arvore John??
ele pegou o desenho e ficou analisando..
- ah esqueci de desenhar!!
kkkkkkkkkkkkkkk


nas fotos é John com Laura nossa amiga de Natal-RN as vezes ela vem dormir aqui em Casa ou passar o dia conosco, ela é um fofa super educada e tagarela, hahaha...
e na foto do meu Zorro aranha, hahaha, ele nao tem a roupa do zorro ai achou essa no armario que é vermelha e disse que ia por a roupa da cor do homem aranha,kkkkkkkk, e pra dar um toque colocou a mascara pegou a espada e pediu pra por o dvd e fez pose pra tirar uma foto dele, kkkkkkkkkkkkk, detalhe da pose é como o Zorro para depois de lutar com seus adversarios, hahaha...
editado 1/out: no proximo post coloco a receita do bolo de milho e a foto de um que eu fiz, hehe esqueci de colocar aqui,kkkkk..
Beijos


Ás 9/30/2007 02:49:00 PM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>