Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

sexta-feira, setembro 07, 2007

Sem preconceitos!!!
bom dia, sou Alessandra casada com Raman indiano de Nova Delhi, tenho uma tia negra irma mais velha e de sangue da minha mae, tenho um filho com deficiencia fisica, estou acima do peso e uma das pessoas que eu mais amo na minha familia é adotada..
sou uma pessoa de muita sorte porque Deus me deu a oportunidade de conhecer pessoas de culturas diferentes da minha, nao sou rica de dinheiro a minha riqueza é bem outra.. agora vamos ao fato do porque desse post, depois do episodio do post sobre deficiencia fisica nao é doença esse aqui sera sobre ADOTAR uma criança nao é fazer caridade, adoçao é um ato de amor..
entao eu estava em uma festa aqui da igreja que fazem todos os anos a "quermesse", e encontrei um Casal que eu conheci logo que eu vim morar aqui na Italia, eles tem 2 filhos naturais e 1 adotado o qual o pai me contou a historia de como vivia essa criança filipina no seu pais e na frente da criança que hoje tem 8 anos e foi adotada com 3, gente que judiaçao daquela criança naquele momento, o pai dela disse que faz de tudo pra ajudar o menino a se sentir normal aqui, mas nem ele o trata como um filho normal, ta sempre reclamando e dizendo pro menino que de onde ele veio as coisas sao horriveis, que ele teve sorte de ter encontrado essa familia, e que ele (o pai) se sente satisfeito de ter feito esse ato, de ter ajudado essa criança, agora me digam voces acham que esse menino vai crescer normalmente se sentindo amado, ahh nao esquecendo que esse pai me disse ainda a dificuldade em ter adotado uma criança de 3 anos, mas meu Deus, eu falei pra ele e claro que ele se ofendeu, eu disse que ele teria feito um FAVOR maior pra essa criança se tivesse deixado ele no orfanato nas Filipinas..
eu heimm, sai pra la, na hora eu me lembrei dos meus primos que nos adoramos e sao adotados, nunca mas nunca ninguem foi tratado com diferença na minha familia e me orgulho disso..argh ele conseguiu acabar com minha noite...
haha prometo voltar com um post recheado de perolas incriveis do meu menino lindo e amado..


Ás 9/07/2007 07:07:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>