Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

terça-feira, setembro 18, 2007

Começaram as aulas semana passada, eu me iludi achando que daria pra fazer tudoo oque eu quisesse, agora o John ta no maternal II, e gente ele ta uma figura me sai com cada uma!!!
o JOhn foi ao cinema pela primeira vez assistir shrek3, e amouuu ele quer voltar la todoss os dias, um sarro..
Dia 25 de setembro minha mae esta voltando definitivamente a morar no Brasil, em Curitiba, ja sao 9 anos que eles estao aqui..
e dia 30 de outubro vamos pra India, ficaremos por la ate dia 27 de novembro..
Nossa quanta coisa tenho pra contar, hehe, essas ferias foram muito boas, mas tambem vimos que em questao de segundos a nossa vida pode mudar todaa, meu marido quase se afogou na praia, caiu em um buraco perto de umas pedras e ele entrou em panico nao conseguia mais sair, mas enfim graças a Deus tudo ficou bem..
o JOhn anda louco por super herois, entao vamos as super perolas:
um dia depois do almoço...
-mamae, sabe que eu vou comer muitoo, pra ficar cheio de musculo, subir no teto e voar como super man!!!

assistindo ao desenho do homem aranha..
-mas mamae como eu faço pra subir assim na parede la em cima como o homen aranha?

e essa que foi a melhorrrr de todas, kkkkk, gente coisa de doido...
eu estava no meu quarto, derepente escuto uma pancada e o JOhn que cai no chao chorandooooo, fuui correndo la ver e ele soluçando me fala:
-mamae nao consigo entrar na parede, tenta voce fazer como o Zorro!!!!!!!
gentem ele tinha dado uma cabeçada na parede..
olha eu agora acho graça, mas como meu irmao quando tinha 5 anos, SUBIU no teto da nossa Casa de verdade e queria voar mesmo, entao voces imaginam como gelei na hora na da historia do super man, ah e a do zorro entao, haha, eles nao tem noçao ainda que tudo isso é fantasia, entao cuidado dobrado..
entre outras outro dia levei a maior bronca da paroquia por que fui chamar a atençao e estava de boca cheia, claro ele me cortou na hora, hahaha..
no mais eu continuo indo na academia todos os dias...
Ah quem fizer aniversario esse mes me manda a foto que eu quero fazer aquele slide com os aniversariantes..meus posts kmetricos como sempre..
beijaoo


Ás 9/18/2007 09:02:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>