Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

terça-feira, junho 19, 2007

Esse post vai ser longooooo...

Parabens Barbara linda no auge dos seus 7 anos completados hojeeee... viva a babi filha da nossa amiga fabi que semana passada teve a beatriz...

Artes do John
gentem o JOhn anda me saindo melhor que a encomenda...
que ele era um sapeca sempre soubemos, mas hoje ele resolveu colocar a pobre da Bety( a nossa gata gatessima na banheira com ele), aff coitada da criaturaaa, que KARMA, e tudo isso em questao de segundoss, ela entrou no banheiro enquanto eu tinha ido na cozinha pegar uma coisa, e quando voltei ela ja estava saindo correndo pela casa todaa molhada..
socorro as aulas terminam dia 29, dai so em setembrooo...
perola do meu anjinho
O John queria que eu me deitasse com ele na hora de dormir, geralmente eu nao deito, fico um pouco e deixo ele la sozinho, so que ele estava muitoo insistente, dai cedi né, entao gentemm fiqueii 2 HORAS la e nada do guri dormir, ele me chamava e eu nao respondia, cochilei, acordei, levantei, deitei de novo,kkkk, ate que estava um silencio ha muitoo tempo, e resolvi levantar nao aguentava mais ficar la na espera, haha, foi ai que ele me solta essa, haha, virou na hora em que eu levantei:

-"mamae aonde voce vai? nao vou dormi hoje, pega o dvd da diarista pra eu ATISTIR a marinete!!!!!!"
gentem no coments,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e hoje, la na minha mae, a filha de uma amiiga de 11 anos, lendo uma coisa na televisao, e bem de perto, o JOhn todoo serio:
-"bruna nao fica perto da televisao, vai fazer mal pro teu olho"
kkk, quem ve pensa que ele nao faz igual né...

gentem sei que o post esta imensoo ja, mas nao posso deixar de contar uma coisa que aconteceu ontem no supermercado que nos vamos todas as semanas e com o JOhn, vou copiar aqui um e.mail que mandei pra um grupo de maes que participo:
"meu marido voltou todo agitado do supermercado, ele estava no meio das compras e de repente escutou uma mulher gritando que o filho dela tinha sumido, aos berros mesmo, dai fecharam todas as saidas do hipermercado aonde VAMOS TODAS AS SEMANAS E O JOHN ANDA CORRENDO PELOS CORREDORES SOLTO, diz ele que nao deu 5 minutos pegaram uma mulher saindo com a criança , ela tinha trocado de roupas no menino e RASPADO a cabeça dele, gente e tudo em menos de 10 minutos e acho que nem isso, porque pra levar 10 minutos que uma mae perceba que o filho de 3 anos e meio sumiu é querer perder o filho, sei que veio policia federal, a mulher saiu algemada dela..
meninas so acontecendo uma coisa assim de perto pra eu ter noçao do perigo, em qualquer lugar se agente nao prestar atençao da abertura, pensa a mae do menino disse que ela estava no caixa e na hora de pagar foi procurar o dinheiro na bolso e o menino saiu de perto...
que DEUS olhe por nos mesmo, e essa mae teve muita sorte...

beijos e vamos cuidar direito dos nossos tesouros...


Ás 6/19/2007 07:05:00 PM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>