Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

quarta-feira, maio 02, 2007

Ola pessoal, dia 25 de maio o JOhn completa 4 aninhos de muitas conquistas, alegrias e
safadezas, hehehe. Ja estou preparando a festa pro aniver dele que sera dia 27, esse vamos ver oque vai dar, todos os anos é um sucesso, aqui na Italia nao usam festejar com grandes festas, mas eu sou brasileira né gente, hahaha, e ai claroo faço a festança e convido todo mundo..
esse feriado foi muitoo bom, ontem fomos para a praia e so tirei uma foto do john de costas ainda
porque quando chegamos tinha muito vento e tava frio, guardei a maquina depois saiu um solzao
tao bom que nem lembrei mais dela, hehehe...
entao semana passada o JOhn tirou o gesso, chegamos la ele todo ansioso, entramos na salinha ele deitou na maca e começou a dar risada, era tao boa que todo mundo começou a rir junto, e agente nao entendia porque, ai o enfermeiro pegou a maquininha e na hora em que ele passou o JOhn começa a rir tao alto, haha, a moça la perguntou se tava fazendo cocegas, e ele nao o gesso é que tava muito quente.. judiaçao ele ria de felicidade..kkk.. ja passou ainda bem, hehe...
antes de começar a escrever eu tinha pensado em um mundo de coisas pra contar, agora esqueci, hahaha...

beijaoo
ale e john


Ás 5/02/2007 09:52:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>