Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

sexta-feira, maio 25, 2007

Parabens John!!!
Oi pessoal, oque acharam do novo lay, lindo né, foi a Erica mae do Dudu quem deu de presente de aniver pra ele...
entao qual mae nao lembra no dia do aniversario do filho o seu proprio parto, hehe, ha 4 anos la tava eu de madrugada parindo o menino, haha, naquele noite posso dizer que oque eu senti foi um alivio depois que o John nasceu as esperanças que ele sobrevivesse eram minimas, o pulmazinho dele funcionava so 10% sozinho outros 90% com a maquina, ele teve apgar 3e 6, os medicos me disseram que ele nao chorou, mas que era fisicamente perfeito, tipo nao tinha dobrinhas como esperado, porem que ele nao passaria de 1 dia, gente olha eu sou Catolica pouco frequentante da igreja aqui, no Brasil eu frequentava varias igrejas de varias religioes, sempre acreditei em um Deus de todos, e foi nesse Deus que me apeguei e posso dizer que tive muitaa sorte ou muita fé, e que o John veio pra mostrar a mim, meus parentes e amigos que existe alguem la em cima mesmo que olha por nos, porque ate hoje os medicos me dizem que o caso do John a medicina pouco explica, nos temos um garotinho que depois de ficar apertadinho quase 60 dias na barriga da mamae sem liquido amniotico, passando por varias infecçoes, anemia, teve pouquissimas sequelas, e mesmo assim quem ve ele nao diz que ele tem alguma coisa, eu nao vi ele na hora em que nasceu e nem no mesmo dia, so vi o John dia 27 pela tarde, e nem conto a emoçao, era tanto tubo que apenas dava pra ver a maozinho, o corpinho geladinho e fora o maior verao que teve nos ultimos dez anos, eu media sempre a a maozinho e o pezinho dele com a minha maozona, hehe o tamanho da mao dele era a um pouco mais da metade do meu dedo "mindinho", uma coisinha..
enfim 4 anos ja se passaram e ontem como nao podia ser de menos o meu filho teimoso depois de 3 semanas tentando TODOS os dias, haha conseguiu dar uma cambalhota, haha, foi muito engraçado, hoje ele estava realizado..
E tambem nao posso esquecer das minhas amigas virtuais de longa data ha quase 4 anos no pitaco, haha, a Sil sogra do JOhn, a Dani minha comadre(falando nisso com o blog novo viram que tem um espaço para a dinda virtual, entao meninas temos que preencher o espaço), a Zel mae do Othavio, a Lisa mae do Dudu , a Mari da lele e a Glau que tive o prazer de conhecer pessoalmente e a tia Vanessinha essa foi a primeirona,..
Pessoal desculpa o o post enormeee, agradeço a todos voces que torcem pelo meu menino, e ele ta fazendo valer essa torcida, e tambem as amigas novas pessoas extraordinarias que tive o prazer de conhecer aqui atraves do blog, os scraps que voces fizeram e as homenagens nos proprios blogs fizeram essa mae aqui se emocionar com tanta atençao..
entao quem leu ate aqui, haha parabens...
Hoje a tarde tem bolinho e vem algumas pessoas, domingo vai ser a festinha, entao ja viram muita correria...


Ás 5/25/2007 04:43:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>