Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

terça-feira, abril 03, 2007

Namastê ou Namaskar (नमस्ते [nʌmʌsˈteː] em Hindi, do Sânscrito (sandhi interno de namaḥ te)) é uma saudação usado no sul asiático, da mesma forma como "olá" ou "adeus" seriam usados em português. O significado, porém, é diferente.
Em sânscrito, na reflete uma simples negação. Maḥ refere-se ao ego. Portanto, namaḥ significa "obediência, saudação reverencial, adoração ao seu eu interior", mas não ao seu ego. Te é o
dativo do pronome pessoal tvam, "tu". Uma tradução poderia ser: "uma saudação reverencial ao seu eu interior", ou "o deus que há em mim saúda o deus que há em ti".
A saudação é normalmente acompanhada por um gesto de reverência, com as palmas das mãos se tocando, na frente do peito.
(investindo na cultura aqui no blog,kkk), nao poderia deixar de colocar o significado de Namaste, saudaçao muito usada na India, terra do papai do John
.........................................................................................................................
Entao pessoal chega de drama né, aff ate eu cansei de mim mesma com todo esse bla bla, o problema foi "mastigado" com dificuldade porem agora ja esta digerido, hehehe..
O John apesar das contradiçoes continua lindo e arteiro que senhorr, agora descobriu as letras e é o dia todooo perguntando como se escreve isso ou aquilo, falo contradiçoes porque nao é ele que segundo a psicologa tem um atraso na compreensao, enfim cada caso é unico né, as vezes acho que ele esta anos luz na nossa frente(como diz minha irma)..o menino é assim e pronto ele é super acompanhado, estimulado em tudooo desde que nasceu..
eu levei quase 4 anos pra afirmar o que eu sempre presenciei, o John sempre contradisse TUDO oque os medicos falaram, sempre em tudooo..
entao como eu fiquei doente esses dias, fui ficar na minha mae, aproveitar enquanto ela ainda mora aqui, gente eu e ela nao concordamos em nada, mas vou sentir falta da sargentona, kkkkk(que ela nao me ouça, nao sei porque mas ela sempre me diz que eu sou uma tiradora de sarro,kkkk)...

perolas na Casa da vovo'...
-vovo como se escreve koala?
-se escreve assim ò : C ....
-eii naoo vovo, Koala é com k...

-John olha aqui o que o teu pai fez, sujou todo o o chao da cozinha.
-meu papai nao, foi o luciano..
defesa mais que rapida,kkkk

gente essa é a melhor:
JOhn na sacada da minha mae no colo do Luciano(meu padrasto), ele resolveu dar um grito:
-JOhnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...
e fez eco, kkkk o John levou um susto, e falou:
-Luci tem outro John la do outro lado, que bunito né!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
john e mami zumbi


Ás 4/03/2007 09:16:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>