Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

sexta-feira, março 16, 2007

Hello,

entao o desanimo passou, eu nao ia desistir daqui nao, o meu era um baixo astral que vem so quando acontece alguma coisa com o John, sabe ele nao tinha nada nos primeiros exames e nos ultimos apareceram essas coisas, o duro mesmo é cair na real, sempre vimos e soubemos que ele tinha essas coisas, mas tudo bem nao vou fazer desse problema um drama, so nao se acha soluçao para a morte né!!! é que no final todos querem filhos perfeitos, eu tambem queria, nao vao me achar egoista ou maldosa, mas sou um ser humano, na hora em que descobri o porque eu me sinto mal, é que no fundo ainda nao aceitei que ele seja assim, nao falo dele, e sim dos problemas que ele tem, heim nao vao me entender mal.. cade vez que ele faz uma consulta eu e o pai dele ficamos furiosos com a vida, e nos perguntamos porque isso com uma criança tao pequena.. tanto que quarta feira depois da consulta com a neuro pisiquiatra eu liguei para o meu advogado furiosa, com raiva mesmo, nao tinha nem sentido, nos estamos processando o medico que fez oque fez comigo, e que mudou a minha vida e a do John, gente eu comecei a gritar furiosa que queria que ele fizesse alguma coisa porque esse medico arruinou 3 vidas, a minha, do meu marido e principalmente a do JOhn, aff o advogado ja sabia de toda a historia desde o ano passado, e nao tinha nem porque eu ligar pra ele, como se tivesse mudado alguma coisa...como eu disse sou um ser humano...e de perfeita nao tenho nada,kkkk..

bom animo, na quarta eu estava assim, mas ontem ja estava feliz da vida de novo, agradecendo a Deus por tudo oque ele me deu, e tambem pelo John ser essa criança maravilhosa que ele é, e como aprendemos com ele.. enfim moments vao e vem...
(ps. Dani Comadre, obrigada por tudo sempre e sempre por me escutar, ahh da uma olhadinha na calça que o John esta usando, siim querida é aquela que voce deu..)

algumas fotinhos





Ás 3/16/2007 06:14:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>