Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

oi pessoal,
por aqui tudo bem, digamos super bem, faz mais de um mes que o John nao fica doente, e nos nem estamos acreditando desde que a dani mae da Ana ju mandou os xaropes, o problema era sempre respiratorio, entao dou o xarope e logo ele expectora tudo, felcidade pouca é bobagem..
so uma coisinha a filha de uma amiga esta com catapora, e ta na sala do John, aff, em toda a escola quase todas as outras crianças das outras turmas tiveram tambem, a prof disse que tem 15 dias de incubaçao, ja vi tudo, eu falei pra prof dele que espero que ele nao pegue, mas acho que nao vai ser assim nao...
no mais ele curtiu muito o carnaval, teve um teatro no domingo de carnaval, o John se divertiu muitooo, adorou, um barato..e na terça no shopping teve uma festa para as crianças, brincou muitoo..
na quarta passada o JOhn recomeçou a fazer uns testes anuais com a psicologa, ela faz uma analise global dele, eu tenho que ficar esperando fora, e as vezes consigo escutar algumas coisas...que podemos considerar como perolas, hahahahaha:
a psicologa perguntou:
-John pra que serve um prego?
e ele:- pra machucar o dedo!!!! eu de fora me partindo de rir né.
depois ela mostrou uma figurinha de um pneu, mas acho que estava feita estranha, porque ele disse que servia pra fazer comida, ou seja a boca do fogao,kkkkkkkk... na hora achei engraçAdo mas depois pensando bem vi que ele confunde algumas coisas, ai a noite antes de dormir resolvi explicar assim por cima pra que servem algumas partes do corpo, kkkkkkk, gente,kkkk olha so':

eu :-pra que serve o pe'?
ele:-pra por sapato!!!

-pra que serve a perna?
-pra segurar o pé!

-pra que serve o bumbum?
-pra sentar macio!!!kkkk

-pra que serve o nariz?
-pra limpar!

-pra que serve a boca?
-pra fazer assiim o', mnham!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
literalmente tenho que insistir mais no assunto, as outras partes ele ate acertou mais ou menos, hahaha, mas gente ele nao sabe, sera que to muita insistente o menino so tem 3 anos, hahaha...
boa semana e beijocas...


Ás 2/26/2007 07:07:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>