Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

domingo, dezembro 17, 2006



Hello,
quase natal e so deu pra vir aqui agora.. pra variarrr né..
entao JOhn ficou doente DE NOVOOOO, ninguem merece, emagreceu um monteeee, tadinho do pequeno, foram quase 10 dias com bronquite de novo.. aff, entao fiquei aqui na funçao de lavar roupa o dia inteiroooo, pois o menino tossia e vomitava....
Bom ja passou e agora ele esta melhor..
Hoje foi a festa na escolinha, e foi acho que uma das coisas mais emocionantes que ja vi, hehehe, sentirammm né... foi lindooo, choreiii uma cascata, ele cantou todas as musiquinhas, ficou super a vontade no palco, fora quase umas caidas que teve, mas fez a coreografia e tudo, um fofooo, adoreiii, quando eu baixar as fotos da festa eu coloco aqui, nao ficaram muito boas, pois sairam escuras, mas da pra ver alguma coisa.. aii to aqui babanfdo ate agora, hehe, ele cantava tao fofo, cantaram umas 5 musiquinhas, em italiano e ingles, hehe eu ja ia dizer de novo oq uanto foi lindoo, voces sabem né...
beijocas a todos
essa semana prometooo que volto para o post de final d ano..
Beijosss
JOhn lindo e mamae babona..

ps: voltei e coloquei 2 fotinhos ;))



Ás 12/17/2006 02:51:00 PM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>