Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

segunda-feira, outubro 30, 2006

oi Pessoal, depois de um mega desanimo e uma semana com o John dodoi voltamos a dar sinais de vida!!!
os parentes foram embora, esse final de semana fechou com a visita da minha amiga do tempo do segundo grau de curitiba, agora ela mora na Bahia, passeamos fomos a Veneza e la encontramos um outro colega do tempo do segundo grau que esta morando aqui:))))
Na semana passada o JOhn ficou doente, começou na quinta dia 19 com uma tosse, e sabado dia 21 estava com um febrao, que durou ate quarta dia 25, ele ficou todos esses dias com muita febre ate 39,8°Ce vomitando tudo, e o pior é que nao conseguiamos baixar a febre, ele teve bronquite asmatica, tomou antibioticos e corticoide muita nebulizçao com cortisona tambem, ai de quinta pra ca melhorou muito nao teve mais febre nem tosse, so que prendeu o intestino e ele ficou 7 dias sem fazer caca, dei um laxantezinho natural e agora esta tudo resolvido, a unica coisa é que ele emagreceu 2kg, dai ja viu ja era magrinho agora esta pesando mais ou menos 11kg, ja estou dando a farinha multi mistura pra ele, entao com tudo isso ele acabou nao indo na escola uma semana e a mae dele aqui cabecinha oca esqueceu que tem feriado essa semana e é diferente do Brasil, hoje de manha so tinha eu la na escola confundi tudo as aulas voltam na quinta-feira, aiiiiii ninguem merece, hahahahaha..
Eu estou procurando emprego, ja ate encontrei 2, mas nao é o tipo que eu quero e nem os horarios vao bem, pois o meu marido trabalha saado e nesses empregos eu teria que ter muita independencia que nao é meu caso, pois eu cuido do John praticamente sozinha, papai trabalha sempre e todos os dias da semna, dai ja viu...
beijos agora vou colocar as visitnhas em dia...
John e mamae

na foto: john e minha amiga Lu!!


Ás 10/30/2006 06:15:00 AM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>