Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

terça-feira, setembro 12, 2006

Indo para o terceiro dia de aula, e vivaaaaaaa!!!
Primeiro dia, mamae levanta cedo (madrugada kkkkkkkkkkkas 7,30 quase todo dia) John é que nao gosta muito nao, porem quando ouvi dizer escola, fez aquele sorrizao lindo e levantou todo feliz, arrumei ele e fomos, entrando na escola foi aquela coisa ele se escondeu atras de mim, nao queria entrar, mas nao se preocupem durou 15 minutos depois disso ele ja me deu um beijo e me disse tchau, isso sem eu pedir, fiquei chocada desolada, kkkkkkkkk, enfim ABANDONADA, kkkkk, e foi a unica criança a nao se agarrar na saia da mae, tambem com a propaganda que eu fiz da escola ele deve achar que esta no paraiso...brincou qque se esbaldou, o problema foi na hora de voltar pra casa, que tive que arrastar ele ate aqui, gentem oque era aquilo, fez um escandalo imensoooo, gritou, esperneou, e ate um tapa ele me deu( sinceramente fiquei chocada) achei que ele se acalmaria mais facilmente, e isso nao é nada chegando em casa se agarrou na porta, e depois que consegui empurrar o menino pra dentro chrou mais 40 minutos, aff deu mais trabalho sair da escola do que ir ate ela, kkkk, hj foi o segundo dia e no inicio ele estava timido depois fez as honras da casa e me acompanhou ate a porta, kkkkkkkk, que figura... na hora d e vir reclamou, menos do que ontem, pois eu vim repetindo que ele nao precisava fazer tudo aquilo pois agora ele vai voltar sempre, e kkkk pra sempre vai ter escola,...veremos amanha.. claro que nem tudo sao flores, mas essa parte agente pula, o john tem uma prof que segue so ele na escola, mas que ja esta criando problemas com horarios, e olha que estamos no segundo dia, mas eu penso sempre asoluçao Divina é a soluçao sublime para todos os meus problemas, entrego nas maos de Deus, e ele que me arrume tudo, hehehe..
Perolas do john:
mamae deitada com dor de cabeça(tambem depois de tanta coisa era o minimo, kkkk):
john:
" -mamae que ta fazendo?":
mamae:
"-to com dor de cabeça, mas ja passa!!";
john:
"-tadinha da mamae, (e me da um beijo), John passa medio (remedio) e mamae fica feliz (kkkk), qué QUEIDA??"
claro que esqueci da dor e amassei muito ele...

-mamae qu ta fazendo??
-lavando a louça;
- nao picisa mamae, vem binca com John!!!
kkkkkkkkkk

e eoutra eu tenho um crussifixo lindo enorme de madeira e feito a mao no meu quarto, so que infelizmente outro dia caiu e quebrou um pedaço, e deixei em cima da minha mesinha de cabeceira pra colar, ontem o John tava la mexendo pra variar:
-JOhn nao mexe ai, nao viu que ta quebrado!!!
-Shiii(tipo pedindo silencio), John ta convesando com Zesus!!!
nao é um fofo(quando ta bonzinho, kkkkkkkk), e outro dia quando quebro ele disse : dexe JOhn arruma!!!
Bom gentem me empolguei , e ja tinha prometido nao fazer esses posts imensos...


Ás 9/12/2006 07:10:00 PM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>