Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

sábado, agosto 12, 2006

OIe
voltamos depois de uma semana intensa e meio triste, pois uma tia muito querida que mora no Brasil faleceu, e ficamos muito abalados, mas tudo passaaa...
Entao essa semana passeamos um pouco, fomos ate Genova, uma cidade portuaria super antiga, fomos visitar o Aquario, o maior da Europa com mais de 50 "banheiras" como eles dizem, o JOhn amouuuu, nosssa estava como encantado, so que cansou muito tambem, depois do aquario demos uma volta de barco pelo porto, achei bem sem gracinha o passeio de barco que foi so pelo porto, um monte de navios velhos atracados mas tudo bem, kkkkkk.. o dia foi lindo e maravilhoso, digamos que estavamos precisando de um dia assimmm..
so que a mamae aqui fez uma, levei a maquina e 3 baterias descarregadas, acreditaoo, eu queria ter um treco quando vii isso...mas paciencia papai tirou algumas com o celular e temos que baixar aqui ainda...isso é um cnvite pra voltar la, tirar foto, kkkkk...
no mais estamos preparando as coisinhas pro john levar pra escola, ele vai ficar periodo integral, entra as 8.30, almoça ao meio dia e depois dorme ate mais ou menos 15 h , ai la pela s15,30 ou 16 vamos buscar, tudo isso porque a mamae vai ter que trabalhar, mesmo assim sera otimo pra ele, e a escola éa uma quadra da nossa casa...
Ah quero dar os parabens pra Katia mamae do Lipe que esta esperando mais um bebezinho fofo.. e tambem para todos os papais, nos ja festejamos aqui esse ano em março..
Nao sei se voces notaram que outro dia aprontei uma aqui no blog e cancelei metade dele, heheh, ainda bem que a super silvana concertou..
Agora vou visitar voces..
Beijos
JOhn e mamae redatora


Ás 8/12/2006 07:15:00 PM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>