Olá, sou o John, tenho 4 aninhos, nasci dia 25 de maio de 2003, mamãe diz que sou um guerreiro pois fiquei 2 meses na barriga dela sem o líquido amniótico e nasci de 26 semanas , mamãe diz que já era teimoso antes de nascer, lutei pra vir a esse mundão aqui.. Sou uma criança feliz, muito simpático e carinhoso,às vezes genioso e teimoso, mas se eu não fosse assim não teria feito todos os progressos que fiz até hoje, quando eles diziam que eu não ia nascer, eu nasci, quando disseram que eu não ia sobreviver, to aqui né, até caminhar disseram que eu nuca caminharia, agora ja estou correndo e dando cambalhotas".. Vocês vão ver,eu ainda vou conseguir fazer muitas coisas..e junto com a mamãe e o papai iremos dividir todas as minhas conquistas.. Beijocas..






Ola sou Raman o pai orgulhoso do John, sou de NOva Delhi-India, moro na Italia desde 1998..




OI, sou Alessandra tenho 27 anos sou do signo de escorpiao(06/11), sou de Curitiba-Pr, moro na Italia desde 1999..














Blog do John
























..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

quinta-feira, agosto 31, 2006

Hello povo!!
O John esta aqui terrorizando, gentem oque é isso, ele nao para um segundo, e esta sempre aprontando uma, nada de grave mas nao para quieto..
Perolas fresquinhas:::

Hoje na hora do almoço mamae aqui estava com preguiça de cozinhar e acabei fazendo arroz e ovo frito, pra nao ter trabalho mesmo, so que....
-John olha o almocinho!!( e coloco no prato pra ele almoçar),ele da uma garfada e diz:
-Nao bigada mamae John qué fica com fome!!!"

Essa semana ele pediu pra ver varias vezes as fotos de quando ele era nenem:
-Mamae, cade a meu foto da floresta do Natal???
-Que foto, John voce nunca foi em uma floresta......
e continua procurando...
-olha essa mamae!!
era a foto dele bem bebezinho na frente da arvore de natal,kkkkkk...

Hj de manha fomos no parquinho, e acreditem ele brincou uma hora no trepa-trepa, vou ter que bater uma foto colocar aqui e principalmente levar pra fisioterapeuta dele...esse menino so' quer passear..

entao vamos a batata -quente que a Fabi me mandou, tenho que enumerar 5 manias minhas:
-viciaderrima em internet, quase maniaca por computador desde 1995 (ano que entrei pro segundo grau e adivinhem: fiz processamento de dados);
-quando estava no brasil eu tinha mania de comer pao com presunto e doce de leite, hummm diliciaaa,kkkkkkk;
-ler, le muito, tudo, desde rotulo de remedio ate Outdoor na rua, na escola ganhei uma vez um premio de maior quantidade de livros lidos em um ano(kkk foram 107 em 10 meses);
-de falar com desconhecidos, gentem as vezes acho que tenho cara de confessionario, nao posso estar na fila do supermercado que o povo vem e ja começa o papo,kkk;
- e agora depois que o John nasceu, de arrumar ele o tempo todo, levanto de noite pra ver se ele ta respirando, acho que sou meia exagerada, kkkkk, porem equilibrada (hehe essa é o mais importante);

Amigos acho que a brincadeira acaba terminando aqui posi todos ja receberam...
Beijos


Ás 8/31/2006 04:36:00 PM

<$BlogCommentDeleteIcon$>
<BODY>